segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

EU SOU ASSIM...

Eu sou assim como todos veem brinco,converso,choro,sou muito apegada a minha família,sou meiga com todas as pessoas seja homens ou mulher jovens crianças ou idosas mais não admito que me desrespeite não me importo com a tua religião com tua cor com a tua opção sexual com a tua nacionalidade eu prendi que os nos os serem humanos sempre somos mais do que os olhos carnais enxergam e eu respeito mais o fato de eu lhe respeitar não significa que eu vou aceita segue os teus ideais que eu sigo o meu sou simples assim!                                                                       Sou e quero ser simplesmente eu, assim, exatamente como eu sou. O grande barato da vida é saber que ninguém é igual a ninguém. E que as diferenças nos fazem crescer e amadurecer, porque nada é mais intrigante do que a convivência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário